terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cabana Espírita Nosso Senhor do Bonfim fez aniversário

A Cabana Espírita Nosso Senhor do Bonfim, com sede na Rua Sales Guimarães, no dia 6 de setembro festejou seus 70 anos de fundação. Fundada pelo irmão Floriano Manoel da Fonseca, médium do Caboclo Urubatão.Com a sua partida para o plano espiritual, os trabalhos foram continuado com nossa irmão Dinorá, médium do Caboclo Lyrio.

Dinorá retornou ao plano astral e a Cabana continua na sua trajetória de trabalho na Sagrada Lei de Umbanda.

O irmão Pedro Miranda, Presidente da União Espiritista de Umbanda do Brasil, em suas palavras lembrou os nomes de tantos irmãos que participavam desse evento, tais como: Georgina do Amaral, da Tenda Espírita São Cosme São Damião; Frederico Goeth, da Tenda Espírita Santa Luzia; Amelinha, da Tenda Africana São Sebastião; Marta Justino, da Cabana Espírita Pai Joaquim de Loanda; Diva Porto Magalhães, da Tenda Espírita Estrela do Oriente; Lourdes de Ademar do CEPAJIR - Centro Espírita Justiça Irmã Rosa; João Carneiro, do Centro Espírita Caminheiros da Verdade; Yara, da Tenda São Sebastião; Irene, da Tenda Espírita do Caboclo Sete Flexas; Bernardo da Tenda Espírita São Tiago, nosso irmão da Tenda de Oxalá e tantos outros.

Disse o irmão Pedro Miranda que esses irmãos nos legaram o ensinamento da dedicação e da responsabilidade mediúnica na Sagrada Lei de Umbanda.

A gira transcorreu numa intensa vibração espiritual sob a direção do Caboclo Tupinambá

Nenhum comentário:

Postar um comentário