terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A UEUB precisa de ajuda

A União Espiritista de Umbanda do Brasil sofreu um destelhamento proveniente da última ventania ocorrida nesta semana na cidade do Rio de Janeiro.
A União está precisando com urgência da ajuda dos irmãos umbandistas, seja com doações de material, mão de obra ou financeira.
Quem puder ajudar, entre em contato pelo telefone (21) 9686-4343.
Toda ajuda é bem-vinda.
Manter a UEUB funcionando é ter viva a história da Umbanda.

2 comentários:

  1. Prezados,

    Posso fazer depósito bancário?

    Caso sim? Tem conta no Itaú?

    Vamos nos unir em prol de Nossa Religião.

    me mande a conta por e-mail

    ResponderExcluir
  2. Acabei de receber a Newsletter do Jornal do Axé e fiquei indignada. Minha mãe de Santo trabalha a 20 anos sem sede, atendendo na Praia em frente sua casa na região dos Lagos. Todos os filhos da casa estão de unindo para financiarmos um terreno e legalizarmos nosso Templo. Nosso objetivo é arrecadar como doação um valor mínimo por mês dos filhos assentados e comprometidos. O valor é pequeno, viável para todos, mas seu somatório poderá concretizar o longo sonho de todos nós termos nosso Templo, sem mais pegarmos chuva, frio e vento. Por isso não compreendo como os filhos frequentadores, os 12 terreiros que utilizam aquele local, não se unem para preservação de um local tão sagrado, tão importante para todos nós Umbandistas quanto sua história e fundamentos. Se cada irmão de fé, doar R$20,00 por mês, os que não podem doem seus braços para o trabalho, em um mutirão de fé e de amor. Vou divulgar as necessidades e vou orar para que os guias concientizem cada filho de fé da Umbanda.
    Boa Sorte Sr. Pedro Miranda.
    Tenho fé que tudo dará certo.

    ResponderExcluir