segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pretos Velhos na Sagrada Lei de Umbanda

A Umbanda é uma Lei Sagrada e Divina
Lei porque seus passos espirituais já estão definidos no plano superior. Ela vem do alto para baixo, ou seja, do plano espiritual para o plano material.
Traz a mensagem da luz, da paz, do amor e da reforma íntima de cada se que teve a felicidade de ganhar um corpo físico para o processo de evolução do seu espírito.
Um número infinito de espíritos que ingressam na faixa vibratória de Preto Velho a fim de que numa linguagem simples pudesse transmitir a mensagem para aqueles que ainda não alcançaram um ponto de compreensão e de entendimento sobre o que seja espiritualidade.
O espírito reveste-se da roupagem fluídica de Preto Velho e de forma simples, com palavras coerentes com o grau de evolução em que estamos, nos transmite uma palavra que pouco a pouco vai tocando a nossa mente e faz com que nos transformemos intimamente.
O preto velho ensina mesmo sem nada dizer
Na gira de Preto Velho nos templos sagrados de Umbanda, quando eles vibram em seus médiuns, os curvam e neste processo está um grande ensinamento – somos todos iguais perante o Pai Celestial não há grandes nem pequenos.
Neste instante de vibração espiritual possam esses espíritos revestidos da forma de Preto Velho dar a cada um de nós o ensinamento para os nossos espíritos a fim de que possamos aproveitar a presente encarnação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário